Em 1989 comecei a sentir febre, tosse poe mais de 3 semanas...fui internado com suspeita de uma gripe forte, no hospital surgiu um caroço no pescoço...o médico fez uma biópsia e fiz alguns exames, um deles me foi injetado um contraste nos pés o exame demorou umas 4 horas...tive que ficar nessa posição o tempo todo.